Coca-Cola Taste Games Burger Edition

Powered by winnin

CONHEÇA OS VENCEDORES

10 dias de competições intensas, 16 receitas deliciosas, 190 mil votos e dois vencedores. Conheça os grandes campeões da primeira edição do Taste Games: Brasil.

RAFAEL RODRIGUES - RANGO DO RAFA
SANDRA MATARAZZO - RECEITAS & TEMPEROS

O
PRÊMIO

As 2 (duas) receitas vencedoras serão vendidas em algumas das melhores hamburguerias do país nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Além do prêmio para as melhores receitas o Coca-Cola Taste Games vai oferecer 16 bolsas de estudo para transformar jovens apaixonados por gastronomia em novos chefes, em parceria com a Gastromotiva.

Dúvidas

  • Quanto tempo duram as votações?

    Você poderá votar nas competições entre os dias 15/07/16 e 25/07/16. Após esse período, os 3 mais votados de cada categoria irão competir ao vivo durante a festa de premiação que acontecerá dia 30/07/16 e será divulgado no site de Taste Games. A votação na fase final só acontecerá de forma presencial no evento de degustação.

    1
  • Como faço para votar?

    Primeiro você precisa se cadastrar no site ou nos apps do Winnin para votar. Cada categoria terá um total de 7 rounds. Você precisa votar até o último round para que sua receita favorita receba todo o seu apoio. Cada cadastro deve conter apenas informações reais e atualizadas do usuário, caso não esteja de acordo o voto poderá ser descartado.

    2
  • O vídeo de fulano aparece três vezes e o de ciclano só uma. Como funciona essa contagem?

    Os vídeos são distribuídos de forma aleatória, fazendo com que cada vídeo que você votou passe automaticamente para a próxima fase. Para ser o vencedor de uma competição o vídeo precisa ter uma boa porcentagem de Win x Nin, ou seja, tão importante quanto ganhar todos os rounds é não receber votos negativos dos outros usuários que estão participando da votação.

    3
  • Posso votar mais de uma vez?

    Sim! Você pode votar novamente após 24 horas. Todos os votos serão contabilizados.

    4
  • Onde serão anunciados os vencedores?

    Os vencedores da primeira etapa poderão ser vistos no ranking das competições de Taste Games no Winnin. O resultado final do evento de degustação será anunciado ao vivo em uma live no Facebook no dia 30/07/2016 as 17h no facebook do Winnin. Nos dias posteriores ao evento os vencedores serão apresentados nas redes sociais.

    5

Regulamento

1. DA COMPETIÇÃO

1.1. A Competição tem por objetivo escolher, seguindo as regras aqui determinadas, as duas melhores receitas de hambúrguer do mundo 1 sendo 1 (uma) receita de hambúrguer Clássico (com carne) e outra receita de hambúrguer Vegetariano (sem carne).

1.2. Serão 16 (dezesseis) youtubers pré-selecionados (“Competidores”), com base nas suas vivências e relevância no universo da gastronomia, que gravarão vídeos contendo suas respectivas receitas de hambúrguer [limitado a 1 (um) vídeo para cada youtuber participante]. Os vídeos estarão divididos em 2 (duas) categorias: Clássico e Vegetariano sendo 8 (oito) competidores por categoria. As receitas receberão os votos de participantes interessados e cadastrados na plataforma Winnin (“Votantes”). As 6 (seis) receitas mais votadas serão executadas em evento presencial para degustação, de onde serão escolhidas as duas grandes vencedoras sendo 1 (uma) por categoria.

2. DA ETAPA VIRTUAL

2.1. A Organização da Competição 2 convidou 16 (dezesseis) youtubers para gravar, cada um deles, 1 (um) vídeo de até 5 (cinco) minutos contendo a narração e execução de 1 (uma) receita de hambúrguer, seja ela clássica ou vegetariana.

2.2 A apresentação das receitas se inicia com a publicação dos referidos vídeos nas redes sociais dos Competidores (prioritariamente no Youtube), até às 22h (horário de Brasília) do dia 14 de julho de 2016.

2.3. No dia 15 de julho, às 10h (horário de Brasília) se iniciará a Competição. Para participar, os Votantes inscritos na plataforma Winnin (em pleno aceite da política e dos termos e condições de uso do site) deverão votar em todos os rounds de competição (sendo 7 rounds por categoria), para confirmar a sua receita de preferência.

2.4. No dia 25 de julho, às 23h59 (horário de Brasília), será encerrada a Competição, quando se dará início à auditoria e avaliação dos votos e seleção das 6 (seis) receitas mais votadas, sendo 3 (três) por categoria.

2.5. Em caso de empate, a Organização da Competição, de forma independente, irrecorrível e soberana, desempatará as receitas com base nos seguintes critérios: criatividade, inovação e complexidade culinária. 1 Considerado e limitado ao universo de competidores pré-selecionados pela Organização da Competição. 2 Formada por profissionais selecionados da Recofarma Indústria do Amazonas Ltda. (ou Coca-Cola Brasil, representante dos interesses da The Coca-Cola Company em território nacional) e da Winnin, em representação direta e personificada dos interesses dessas empresas.

3. DA ETAPA PRESENCIAL

3.1. Concluída a seleção das 6 (seis) melhores receitas, sendo 3 (três) por categoria, a Organização da Competição promoverá, no dia 30 de julho de 2016, um evento presencial, em local na cidade de São Paulo a ser definido e comunicado aos Competidores em tempo hábil, onde até 500 (quinhentos) convidados da Organização da Competição poderão experimentar as receitas classificadas e selecionar, em voto presencial, as receitas ganhadoras em cada categoria da competição (1 receita ganhadora por categoria).

3.2. Assim como na etapa virtual, em caso de empate na etapa presencial a Organização da Competição, de forma independente, irrecorrível e soberana, desempatará as receitas com base nos seguintes critérios: criatividade, inovação e complexidade culinária, reconhecendo-se, ainda, a receita com maior potencial de venda.

3.3. A Organização da Competição se incumbirá, às suas expensas, de transportar e acomodar, por até 2(duas) diárias, nas condições de transporte, categorias de acomodação e custos que melhor lhe convierem, os Competidores que não residirem na cidade de São Paulo, exclusivamente.

3.4. Os Competidores residentes na cidade de São Paulo receberão, em tempo hábil, a agenda do evento e as coordenadas para que se cheguem ao local definido com, no mínimo, 1 hora hora antes da realização da premiação.

4. DO RECONHECIMENTO

4.1. O competidor cuja receita tiver sido eleita a melhor receberá, além de grande notoriedade no meio culinário, um troféu especial da Organização da Competição.

4.2. Além do reconhecimento principal, as 2 (duas) receitas vencedoras serão executadas e vendidas em hamburguerias especializadas e selecionadas pela Organização da Competição nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, em períodos a serem definidos pela Organização da Competição, a preços a serem livremente definidos pelos referidos estabelecimentos. Parte da receita líquida auferida com a venda dos hambúrgueres será convertida em suporte financeiro, para oferecer bolsas de estudo integrais a pelo menos 16 (dezesseis) jovens aspirantes a chefs de cozinha participantes da iniciativa intitulada Gastromotiva (http://www.gastromotiva.org/pb/).

5. DA CONDUTA DOS COMPETIDORES E VOTANTES

5.1. Os vídeos enviados pelos Competidores e inteirações dos Votantes deverá se pautar pelas boas práticas e respeito mútuo, estando vedados conteúdos e manifestações, sob pena de desclassificação do Competidor e exclusão do Votante da plataforma Winnin, que sejam, constituam ou contenham material:

* obsceno, pornográfico ou agressivo;

* crime ou contravenção penal, ou que possam ser entendidas como apologia a prática de crimes ou contravenção penal;

* textos ou trechos de textos produzidos por terceiros, sem autorização, por escrito, dos titulares dos direitos autorais;

* utilização de imagem, voz e nome de terceiros, sem a devida autorização, tais como direitos de propriedade industrial, direitos autorais, direitos de imagem e direitos de personalidade;

* conteúdo que possa causar danos a terceiros, incitando o bullying ou que represente difamação, injúria ou calúnia;

* informações de viés discriminatório, seja racial, sexual, étnico, político ou religioso;

* que incentive o uso de álcool, drogas, tabaco ou armas de fogo e

* nomes comerciais ou marcas evidentes que não sejam das Organizadoras e Patrocinadoras da Competição.

5.2. A Organização da Competição se exime da responsabilidade por erros sistêmicos, tais como falhas técnicas, de software ou hardware, falha em transmissões de qualquer natureza, em servidores ou provedores de internet, redes de computadores, por violação por terceiros ou em hipóteses de caso fortuito ou força maior.

5.3. Os Competidores e Votantes, neste ato, assumem plena e exclusiva responsabilidade pelos conteúdos enviados, por sua titularidade e originalidade, incluindo, sem limitação, responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo a Organização da Competição e demais entes relacionados de qualquer responsabilidade relativa a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.

6. DA CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS E AUTORIZAÇÃO PARA USO DE IMAGEM, NOME E VOZ

6.1. Ao declarar que são legítimos titulares dos direitos autorais sobre os vídeos e receitas enviados, os Competidores cedem ao Winnin e à Coca-Cola Brasil ou a terceiros por ela autorizados, a título gratuito e de forma definitiva e irrevogável, a qualquer tempo (perpetuidade) e lugar, os direitos de uso de seus nomes, imagens, semelhanças e sons de voz, bem como os direitos autorais e conexos decorrentes de suas participações na Competição, autorizando a divulgação, por quaisquer meios de publicação, da Competição, sem limitação do número de veiculações, incluindo, mas não se limitando, em programas de TV, filmes publicitários e institucionais veiculados em toda e qualquer forma de exploração audiovisual (inclusive, mas sem limitação, em filmes cinematográficos, fitas magnéticas ou digitais, DVD, home vídeo), televisão, em mídia eletrônica, internet, além de posts, fotos, cartazes, anúncios veiculados em sites, redes sociais, jornais e revistas ou em qualquer outra forma de mídia impressa e eletrônica em território nacional e internacional, ilimitadamente.

7. DOS PARTICIPANTES VOTANTES

7.1. Podem votar na etapa virtual pessoas físicas, irrestritamente, desde que maiores de 13 (treze) anos e em total anuência da política e dos termos e condições de uso da plataforma Winnin, sob pena de desconsideração do voto e exclusão do banco de cadastros do site por tempo indeterminado.

7.2. Não poderão votar na Competição os empregados da Organização da Competição e agências porventura envolvidas, direta ou indiretamente.

8. DISPOSIÇÕES GERAIS

8.1. A presente Competição tem por objetivo reconhecer talentos, num universo pré-determinado de participantes competidores, sem que se outorguem prêmios com ou sem valor atribuído aos participantes votantes, estando, portanto, isenta da necessidade de autorização prévia contida na Lei 5.768/1971 e legislação complementar.

8.2. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Organização da Competição.

8.3. Fica, desde já, eleito o foro central da comarca do participante, votante ou competidor, para a solução de quaisquer questões referentes à Competição.

8.4. A participação nesta Competição, seja como Competidor ou Votante, implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento, assim como da política e dos termos e condições de uso da plataforma Winnin.