O Insight é você entrar na cabeça das pessoas. A gente tem que olhar o que a pessoa está falando, o que a pessoa está pensando e o que a pessoa está consumindo. O que ela está consumindo é a melhor forma de mapear o insight, porque ela está consumindo de forma orgânica. A Winnin é muito boa para a gente fazer isso
Nesse case, Ítalo Carmo, supervisor de social insights na AlmapBBDO, fala sobre sua rotina encontrando insumos data-driven para as campanhas através do Winnin Insights.
Um dos focos mais recentes da AlmapBBDO é desenvolver a inteligência criativa baseada em dados. Essa mentalidade tem rendido resultados interessantes para a agência, como campanhas de sucesso (que por questões autorais não podemos mencionar) e no desenvolvimento de uma cultura data-driven dentro da empresa.
Uma fase importante do planejamento de conteúdos é mapear o comportamento da sua audiência. Ítalo utiliza o Winnin Insights para mapear o consumo de possíveis targets, transformando os gráficos e dados em insights criativos para os clientes da AlmapBBDO
"Eu gosto muito de usar a ferramenta compare e ir juntando as coisas para entender o que vai ser tendência no futuro. Não só aquele insight do vídeo que está bombando, mas qual é o comportamento geral da internet agora? E a WInnin ajuda muito a gente a olhar isso"